Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Olêlê, olálá...


Boa noite caros amigos, lá vamos nós para o segundo post da noite. E o assunto não poderia ser outro, hoje Muricy poderá escalar o nosso trio ofensivo que nós deu a Libertadores ano passado, querendo ou não, com choro ou sem, é um ótimo reforço.

Borges finalmente recuperado de lesão e a recuperação ninja do nosso maestro mostra a vontade do mesmo  para estar em campo, um fator positivo para nós, precisamos dele e precisamos também do Borges, não que o Alan Kardec seja ruim, mas por que não confiar no trio que nós deu o caneco ano passado ?

Com os três em campo hoje, jogando na Vila, com nossa torcida fazendo o seu papel, acredito que poderemos ganhar do timinho com uma vantagem significatória para jogarmos o segundo jogo mais tranquilo e quem sabe com o regulamento debaixo do braço. Nossa torcida tem que fazer sua parte, lotar a Vila e gritar o seu amor ao Santos os 90 minutos, e falando sobre torcida, hoje os cânticos mudaram, ficaram mais complexos, mais elaborados, mais bonitos. Mas na época de moleque eu ia o estádio e cantava uma música que significava muito porém que a muito tempo foram esquecidas e deixaram de ser entoadas nas arquibancadas em geral em todo o Brasil. Me lembro como se fosse ontem, estádio cheio, as duas torcidas se provocando, e pouco antes do time subir a campo começávamos: "Olêlê Olálá, o Santos vem aí e o bixo vai pegar!". Os adversários já entravam assustados, íamos para cima com garra e com raça disputando cada centímetro de grama. E como estava querendo elaborar algo mais complexo sobre a volta de Ganso e Borges, nada me veio a cabeça, então usarei algo que não é tão original, porém, faz sentido pois é o que quero:

- Olêlê! Olálá! Ganso e Borges vem aí E O BIXO VAI PEGAR!


Vai pra cima deles Santos!

0 comentários:

Postar um comentário