Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A escolha correta


Bom galera, depois de uma ausência no nosso blog por problemas de saúde e excesso de carga horaria no trabalho é hora de voltar a postar aqui, e em grande estilo. Hoje é dia de triplo post (todos vibram /o/).

Bom o primeiro assunto é claro a escolha acertada de nosso presidente em manter o primeiro jogo da semi-final dessa libertadores em nosso Caldeirão. E é incrível como uma escolha enlouquece alguns e demonstram toda a sua falta de conhecimento sobre o futebol. Bastou ser confirmada que a partida seria na Vila dos Craques que começou o xororó, jornalistas, blogueiros, comentaristas, antis, corinthianos, enfim, todo não-santistas começaram a desdenhar da decisão, por causa do tamanho, da capacidade, da estrutura. Enfim, uma baita balela para tentar empurrar o jogo mais importante do ano até o momento para nós, para um estádio neutro.

A verdade é que, TODOS temem jogar na vila, quando nossa torcida quer, e se faz presente, não tem como. Os torcedores temem, os jogadores tremem as mina pira e o futebol do nosso time cresce, empurrado por uma torcida barulhenta incentivando-os durante os 90 minutos. Quem viu o jogo contra o Velez, viu o que era pressão da torcida, podemos ser pequenos, um número quase insignificante para alguns. Mas dentro de casa, quem manda é a gente, parabéns senhor LAOR, te apoio 100%, na libertadores, jogo decisivo é na VILA.

E que venham com vontade, porque aqui o bixo pega!

Vai pra cima deles Santos!

0 comentários:

Postar um comentário