Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Em jogo sonolento, Cruzeiro consegue uma vitoria importante.

Boa noite amigos do Blog, felizmente estou aqui hoje comentando mais uma vitoria do Cruzeiro.

A respeito do jogo, foi um péssimo jogo, fraco tecnicamente, com as duas equipes lentas em campo, enfim, um jogo que deu sono.

O Cruzeiro jogou no esquema 4-4-2, voltando a ter 2 atacantes e com Montillo jogando na sua real posição, de armador, mas mesmo jogando assim, o Cruzeiro foi um time apático hoje.

Um primeiro tempo péssimo de ambas as equipes, que criaram poucas chances, erraram muitos passes no meio campo e seus ataques criaram muito pouco, estou sem muitas palavras para comentar sobre o primeiro tempo, de tao ruim que foi.

No segundo tempo, o jogo começou da mesma forma, com as equipes errando demais, com ataques inoperantes, e com os goleiros trabalhando pouco. Mais uma vez, Celso Roth resolveu arriscar e colocou Anselmo Ramon no lugar de Tinga, jogando com 3 atacantes mais uma vez, e surtiu efeito, o Cruzeiro passou a criar mais chances, mas pena que temos no ataque um jogador como Wellington Paulista, que em um lance na pequena área depois de um cruzamento, conseguiu pisar na bola ao invés de empurrar pro gol.

Mas em um lance pela esquerda, Ewerton sofre pênalti, convertido por Wellington Paulista. A partir dai, o Cruzeiro criou mais chances de gol, que foram desperdiçadas pelos atacantes.

Valeu pela vitora, que fez o Cruzeiro subir mais algumas posições no campeonato, e não pelo futebol apresentado, que ainda esta muito pequeno pelo que o time pode apresentar nesse Brasileirão.

Fica o destaque positivo para Ewerton, que improvisado na lateral esquerda, fez um bom jogo, sendo inclusive, o sofredor do pênalti que originou o gol da vitoria.

Agora, fica a pergunta para vocês amigos: SERA QUE O CRUZEIRO RENDE MAIS COM 3 ATACANTES, OU SERIA ARRISCADO DEMAIS ENTRAR COM ESSA FORMAÇÃO DESDE O INICIO??

Vamos aguardar as próximas rodadas e ver o que o Cruzeiro pode fazer no campeonato.



Ate a próxima!!



BLOGUEIRO RAPHAEL




0 comentários:

Postar um comentário