Pages

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cruzeiro: Em busca de respostas.

Boa noite caros torcedores dos gigantes do futebol brasileiro.

Meu post inaugural sera uma especie de desabafo pelo momento vivido pelo Cruzeiro que ja dura 1 ano.

Primeiramente, quero dizer que acompanho o Cruzeiro desde 1991(inicio da década de ouro celeste) onde em 10 anos foram conquistados nada menos que 14 títulos, sendo 6 internacionais, 3 nacionais, 1 regional e 5 estaduais.

Esse e o real motivo deste post desabafo: ONDE ESTA O CRUZEIRO VENCEDOR, GANHADOR DE TÍTULOS E RESPEITADO INTERNACIONALMENTE QUE ESTÁVAMOS ACOSTUMADOS A VER?

A resposta e simples: A diretoria antecessora a essa, apequenou o Cruzeiro de 2003 a 2011, tivemos um lampejo de grandeza em 2009 quando perdemos a Libertadores em pleno Mineirao para o Estudiantes, e de la pra ca, acabou, o brilho das estrelas do Cruzeiro do Sul simplesmente se apagaram.

CULPADOS? SIM.

O principal deles:

Senhor Senador da Republica Zezé Perrela, que dispensou o melhor diretor defutebol do país(Eduardo Maluf), que era quem segurava os abacaxis dentro doclube, dando a cara a tapa nos momentos ruins, enquanto o senhor presidente sóaparecia nas horas boas, alem de ter contratado para tal função, um empresáriode bandas de Pagode!

Alem é claro de ter desmanchado o time no meio da competição, vendendo uma denossas grandes promessas a preço de banana!


Conselho Deliberativo?
Os que apoiaram a situação, na mesma proporção deculpa do presidente pois, foram omissos e não se rebelaram em troca de parentesmamando nas tetas do clube!

Jogadores culpados? Sim, os que não honram as tradições do clube, parecendo quenão conhecem a grandeza do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!!

Técnicos culpados? Nem tanto, pois tentaram trabalhar com o material q lhes foidisponibilizado.

O Cruzeiro parou em 2003, tentou dar um passo em 2009, mas desistiu de seguir em frente.

Agora eu lhes pergunto:

O que o futuro reserva para o Cruzeiro?

Eu particularmente estou temeroso.

O Dr. Gilvan esta fazendo o que pode, trabalhando em um clube que lhe foi deixado com os cofres vazios.


Me desculpem pelo desabafo, mas eu amo demais o Cruzeiro para ficar quieto diante de tal situação.





0 comentários:

Postar um comentário