Pages

domingo, 1 de julho de 2012

Empate merecido, infelizmente.



Sera que só eu consigo entender que em jogos contra times pequenos, independente se é dentro ou fora de casa, DEVE-SE vencer? Empate, fora de casa contra o Fluminense ou o Flamengo, é uma coisa. É admirável, ainda mais com as dificuldades que passamos, jogando com 10 reservas por exemplo. Mas e hoje? Contra os comedor de Acarajé, empatar?

Tivemos uma atuação péssima, só não foi pior porque o time do Bahia consegue ser superior no que se diz ruindade...


Primeiro tempo foi um jogo "morno", não teve nenhuma chance de FATO de gol. O Bahia achou o gol deles aos 45 do primeiro tempo, o que foi até estranho, pois nenhum time estava merecendo vencer. No segundo tempo o Internacional até demonstrou uma reação, e por um bom tempo fomos ao ataque e conseguimos um gol também de "sorte", pois em uma cobrança de falta de D'alessandro que bateu na barreira, sobrou para o Fabricio que cruzou para o Índio, que meio se atrapalhando conseguiu chutar, que bateu no zagueiro que tirou do goleiro e entrou. ( sério, foi chorado o gol)

Depois o Bahia teve mais volume de jogo, só que na inaptidão dos chamados "jogadores" do Bahia não fizeram nenhum gol.

Ainda precisamos do zagueiro! Estamos sonhando com Forlán e Nilmar, mas até agora nada!

Direção, por favor, ao menos um zagueiro e um atacante, não precisa ser nenhum dos dois, só um cara melhor que o Gilberto, que não deveria nem se quer ser jogador de futebol esse cara.




0 comentários:

Postar um comentário