Pages

sábado, 15 de setembro de 2012

PRÉ-JOGO: Cruzeiro x Vasco


neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Melão,em Varginha.

Nada melhor que jogar contra um freguês!
Esse domingo tem jogão,mesmo os times estando em uma diferença na tabela. Vasco vem com técnico novo e Cruzeiro vem com Roth na corda bamba.
Jogo significativo pois o Maior de Minas precisa vencer depois de péssimos resultados e instabilidade.
No primeiro turno o Cruzeiro venceu lá na nossa 'casa' do RJ,por 3x1 calando a boca de um tal Diego Souza,e vai motivado pro jogo de domingo com a volta de Ceará que foi relacionado depois de alguns jogos fora.Outra novidade é o garoto Maike,lateral-direito que subiu há pouco da base.Borges continua de fora,e ataque segue com WP.


 Escalação do Cruzeiro : Fábio;Ceará,Victorino,Mateus e Everton;Leandro Guerreiro,Charles,Tinga e Montillo;Wallyson e Wellington Paulista.


Escalação do Vasco: Fernando Prass; Jonas, Dedé, Fabrício e Willian Mateus; Nilton, Wendel, Carlos Alberto e Juninho Pernambucano; Éder Luís e Carlos Tenório.




Acredito sim na vitória,porque um bom freguês não decepciona.

2x1

VAMOS,VAMOS CRUZEIRO ! 

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pré-jogo: FIGUEIRENSE x CRUZEIRO





E lá vamos nós pra mais uma rodada do Brasileirão !
Dessa vez contra o Figueirense,time que esta lutando pra não cair no campeonato assim como o Sport time do ultimo jogo e pelo qual perdemos de virada com atuação apagada de Montillo e cia.
O que está acontecendo com o Cruzeiro? deixando a desejar novamente,quando pensamos que o time ta se acertando e que daria pra beliscar uma vaguinha no G4 perdemos muitas oportunidades.Eu nem me empolgo mais com relação a vaga,time instável que não consegue pegar sequência.
Figueirense vem atuando bem nos jogos,mostrando raça e vontade de sair dessa situação delicada.Como a CAUTELA já virou palavra comum entre nós,temos que usa-la toda no jogo de hoje.Jogo que não contaremos novamente com Borges e Ceará.

Figueirense : Wilson; Elsinho, João Paulo, Édson e Hélder; Túlio, Jackson, Claudinei e Roni; Júlio César (Aloísio) e Caio
Técnico: Márcio Goiano



Cruzeiro: Fábio; Léo, Rafael Donato (Thiago Carvalho), Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Sandro Silva), Tinga e Montillo; Wallyson e W. Paulista
Técnico: Celso Roth





Sendo realista meu palpite  é 2x0 pro Figueirense.Espero errar,mais ta difícil acreditar em uma vitória hoje.
Se perder,Roth fica na corda bamba?
No mais...
VAMOS CRUZEIRO ! 

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vitória para pegar embalo

Bom dia amigos.

O Cruzeiro ontem conquistou uma importantíssima vitória sobre o Náutico jogando na Arena Independência, pelo placar de 3x0 com gols de Borges, Élber e W. Paulista.

Apesar do placar de certa forma elástico, o time 5 estrelas começou a partida de forma apática, assistindo ao time do Náutico jogar, limitando-se apenas a fazer ligação direta da defesa pro ataque, e com isso, o Nautico tinha facilidades para marcar. Souza não apareceu fazendo jus à camisa 10 que ostentava, errando passes em demasia.

O Cruzeiro melhorou nos ultimos 15 minutos do primeiro tempo, mas foi no segundo tempo que o time fez por merecer os gols.

Aos 29 do segundo tempo, em uma cobrança de falta, depois do bate-rebate, Borges escorou de cabeça para o gol, dando alívio à torcida celeste. Já dizia o velho ditado, onde passa um boi, passa uma boiada, e o garoto Élber, aos 40 minutos depois de um rápido contra ataque, dominou dentro da área e colocou a bola no angulo, marcando seu primeiro gol como profissional, depois do gol um cena bonita, ele chorando, tirou a camisa, estendeu-a no gramado, e beijou o escudo do Cruzeiro, sob aplausos da torcida que compareceu ontem ao Independência. E aos 45 em mais um contra ataque, Tinga cruzou e W. Paulista só teve o trabalho de empurrar pro fundo das redes, decretando os 3 pontos.

A vitória de ontem foi importantíssima, tanto para as pretensões do Cruzeiro no campeonato, quanto para a confiança dos jogadores.

Um detalhe, Éwerton vem subindo de produção a cada jogo, e ontem não foi diferente, mesmo jogando improvisado, jogou bem ontem, tanto que foi eleito o melhor em campo.

Élber, precisava deste gol para ganhar mais confiança e ter uma sequência na equipe.

Agora é aguardar o Botafogo na quarta, no Independência, jogar da mesma forma que jogou a partir dos 30 do primeiro tempo e tentar garantir mais 3 pontos e subir na tabela, para entrarmos de vez na luta pela vaga na libertadores e de certa forma, na luta pelo título(um degrau de cada vez).

Sei que é complicado pensar em briga por título, mas ainda se tem 54 pontos em disputa, e a diferença para o líder que era de 16 pontos há 3 rodadas, agora está em apenas 10 pontos.


Até a próxima!